Orquestra e Coral do câmpus selecionam novos bolsistas

29. julho 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Matérias

jar_inscricoes_coral_orqEstão abertas até sexta-feira (1º) as inscrições para alunos que desejam tocar coral e na orquestra do Câmpus Jaraguá do Sul. São 42 vagas, distribuídas nos editais Proex 28/2014 e Proex 29/2014. Os selecionados serão regidos pela maestrina Denise Mohr e receberão uma bolsa para apoiar o desenvolvimento de atividades artísticas entre agosto e dezembro deste ano.

No edital Proex 28/2014 estão abertas 40 vagas tanto para o coral quanto para a orquestra do câmpus e os candidatos aprovados deverão participar dos ensaios e das apresentações programadas até o final de 2014. O valor mensal da bolsa é de R$ 150 e a inscrição deve ser feita na sala de música do câmpus (das 13h30 às 17h30) ou no Registro Acadêmico (das 7h45 às 19:45).

Já o edital Proex 29/2014 irá selecionar dois bolsistas para atuar nos ensaios e contribuir com as atividades de estruturação da orquestra e do coral, com uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais. A bolsa mensal dos aprovados será de R$ 400 e a inscrição deve ser realizada na sala de música do Câmpus Jaraguá do Sul (das 10h às 12h e das 14h às 17h).

A seleção dos candidatos irá ocorrer por meio de entrevista e audiência visual, para avaliar a proficiência dos estudantes no canto ou no instrumentos específico.

Clique aqui para acessar os editais e conferir os requisitos e os procedimentos de inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a maestrina Denise Mohr pelo e-mail dmohr@ifsc.edu.br.