Alunos e servidores podem fazer inscrições com desconto no KM Brasil 2014

30. julho 2014 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

Banner DivulgaçãoAlunos e servidores do IFSC podem obter desconto na taxa de inscrição para o KM BRASIL 2014 – Knowledge Management Brasil 2014 – 12º Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento, que será realizado de 17 a 19 de setembro, em Florianópolis.

Para obter o desconto, os interessados precisam enviar um email para dgc@listas.ifsc.edu.br, até o dia 5 de agosto , para que se possa verificar a demanda de participação e organizar um processo de inscrição único.

Todos os custos com a participação no evento (inscrição, diárias e passagens) deverão ser financiados pelo orçamento da respectiva unidade organizacional de atuação do servidor (Câmpus e Reitoria).

O KM Brasil 2014 é promovido pela Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBDG) E terá como tema “Investigação Profunda dos Processos de Conhecimento nas Organizações”. O IFSC é um dos apoiadores do evento.

Tags: , ,