Integração em Gaspar

12. agosto 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

integracao_gaspar2No dia 6 de agosto, alunos da primeira fase do curso técnico em Administração do Câmpus Gaspar foram recepcionados com uma atividade de integração. Eles aceitaram um desafio e, em tempo restrito, criaram missão, produto, logomarca e jingle de uma empresa fictícia. A atividade, conduzida pela professora Juliane Quadros na disciplina de Fundamentos da Administração, visou proporcionar a integração entre os alunos, mas com o objetivo principal de demonstrar como é a vivência no ambiente empresarial, a importância em saber administrar o tempo, realizar projetos, trabalhar em equipe, cooperar, liderar, ter iniciativa, criatividade e utilizar corretamente os recursos disponíveis.