Professora ministra palestra no curso de Moda da Uniasselvi

14. agosto 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Gestão de Pessoas, Notas

jar_palestra_moda_mara_rubiaNa última segunda-feira (11), a professora Mara Rubia Theis, do curso técnico de Produção e Design de Moda do Câmpus Jaraguá do Sul, ministrou a palestra “Diálogos com a Moda – Tendências para o inverno 2015” aos alunos do curso de graduação em Design de Moda da Faculdade Metropolitana de Guaramirim (Fameg/Uniasselvi). A palestra marcou o início das aulas do segundo semestre e contou com a presença de aproximadamente 150 estudantes, incluindo a turma do 4º módulo do curso técnico do IFSC.

Durante a apresentação, Mara abordou temas como o mercado consumidor da área de moda e a maneira como as empresas do setor buscam informações para a elaboração de novos produtos. O evento também fez parte das comemorações dos dez anos da graduação em Design de Moda da Fameg.