Dia do Estudante em Chapecó

15. agosto 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Notas

recepcaochapecoNa última segunda-feira, dia 11 de agosto, a coordenação do curso técnico integrado em Informática Câmpus Chapecó realizou uma atividade especial em comemoração ao Dia do Estudante. Os alunos foram recepcionados no estacionamento do câmpus e felicitados pelo dia do estudante pelo coordenador do curso, Fabio Machado da Silva, que falou em nome dos professores do curso. Logo após, a pedagoga Elsa Rambo trouxe uma mensagem aos estudantes, com alguns questionamentos sobre “O que é ser estudante?”, visando motivá-los para os estudos. Para finalizar a atividade, os estudantes foram convidados a saborear um cachorro-quente produzido por servidores do câmpus e alunos do curso.

Analice Tomé, estudante do Módulo III, diz que é importante que o IFSC promova atividades desse tipo no dia do estudante e em outras datas comemorativas. Segundo ela, além de ajudar na integração de todos os estudantes, a atividade proporcionou interação entre os servidores e os alunos e demonstrou  que os professores se preocupam com o acolhimento e bem estar dos alunos.