IFSC contrata intérprete de Libras para o Câmpus Chapecó

19. agosto 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até 1º de setembro para contratação de um professor substituto para atuar como tradutor e intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) no Câmpus Chapecó. A remuneração varia de R$ 2.153,17 a R$ 5.072,21 – dependendo da carga horária trabalhada e da titulação do professor.

Para se inscrever, o candidato precisa ter curso de graduação concluído em qualquer área e certificação no exame do Prolibras ou Licenciatura em Libras com experiência na área de tradução e interpretação. As inscrições devem ser feitas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) do Câmpus Chapecó, que fica na Rua Nereu Ramos, 3450 – D, no bairro Seminário. O horário de atendimento da CGP é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No dia 25 de agosto o câmpus estará fechado devido ao feriado municipal.

No momento da inscrição, o candidato deve apresentar cópia dos seguintes documentos: diploma de graduação ou certidão de colação de grau; histórico escolar do requisito mínimo; Curriculum Lattes; e identidade, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 15). O processo seletivo será feito por meio de prova escrita, avaliação curricular e entrevista.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital 40.

Tags: ,