IFSC toma posse no Conselho Municipal de Educação em Jaraguá do Sul

26. agosto 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

jar_jgw_posse_conselho_educacaoAs servidoras Neli de Lemos (Câmpus Jaraguá do Sul) e Jussete Wittkowski (Câmpus Geraldo Werninghaus) tomaram posse, nesta segunda-feira (25), como representantes das instituições federais de ensino no Conselho Municipal de Educação de Jaraguá do Sul. O Conselho é composto por 20 conselheiros, que têm mandato de quatro anos. A solenidade de posse ocorreu na sala de reuniões do Gabinete do prefeito e deu posse a dez novos conselheiros.

A servidora Neli de Lemos, do Câmpus Jaraguá do Sul, é a diretora do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus e será a representante titular do IFSC. A servidora Jussete Wittkowski, do Câmpus Geraldo Werninghaus, é a assessora da Direção-Geral do câmpus e atuará como suplente.

Além das representantes das instituições federais de ensino em Jaraguá do Sul, também tomaram posse os representantes dos seguintes seguimentos:

– gestores de ensino fundamental da rede municipal de ensino;

– profissionais de educação da educação infantil da rede municipal;

– gestores da educação infantil da rede municipal;

– professores e profissionais da educação do ensino fundamental da rede municipal;

– escolas particulares – ensino fundamental;

– escolas particulares – educação infantil;

– ensino Superior;

– pais de alunos das escolas municipais;

– pais de alunos das escolas particulares da educação infantil.