Estágio em química

27. agosto 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

No dia 20 de agosto, aconteceu no Câmpus Gaspar uma reunião com as empresas da área de química para apresentação do curso técnico integrado em Química. A coordenadora de Extensão e Relações Externas do câmpus, Vanessa Oechsler, acredita que o evento serviu para estabelecer convênios e abrir campos de estágio na região. “O evento é muito importante para que as empresas conheçam as atividades do IFSC e abram as portas para os nossos alunos, no que tange a área de estágio e também de visitas técnicas”, destaca.

foto1

O servidor da área de Estágio e Emprego André Eitti Ogawa conversou com os responsáveis das empresas sobre o fato de que o estágio é obrigatório no curso de Química e sobre quais documentos são necessários para a legalização do estágio. Durante o evento, as empresas presentes, por meio de uma conversa com o diretor-geral Sérgio Seitsi Uda, foram apresentadas ao Câmpus Gaspar e conheceram as dependências da escola e as atividades desenvolvidas no curso de Química.