4ª Força-Tarefa Lages Cidadã

2. setembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Eventos, Notas

evento_lagesO Câmpus Lages participou da Força-Tarefa Lages Cidadã, realizada no último sábado (23), na Escola de Educação Básica Francisco Manfroi, no bairro Santa Mônica. O Instituto montou um estande no local onde mostrou um pouco da instituição aos visitantes, esclareceu dúvidas sobre os cursos oferecidos e apresentou as possibilidades de qualificação profissional, inclusive o curso superior em Ciência da Computação, que será ofertado no próximo semestre.

“Pelo próprio perfil do evento, que é de atendimento à população, nós aproveitamos a oportunidade para estar mais próximo da comunidade”, reforça o coordenador de Relações Externas do Câmpus Lages do IFSC, Jaison Muniz.

evento_lages2Outra ação do IFSC na Força-Tarefa foi realizada pelos alunos do curso de qualificação profissional de Viveirista de Plantas e Flores. Sob a supervisão da professora Luciane Costa, eles participaram do evento em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente, contribuindo com ajardinamento, poda e manutenção da praça do bairro Santa Mônica. A atividade contou como aula prática do curso.