Câmpus Lages publica cartilha com informações sobre contratos de serviços terceirizados

5. setembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Gestão de Pessoas, Matérias

O Departamento de Administração do Câmpus Lages do IFSC publicou no mês de agosto uma cartilha com orientações sobre os contratos de serviços terceirizados vigentes na instituição. Ao longo das oito páginas do documento, que está disponível digitalmente no site e impresso nos murais do câmpus, qualquer pessoa pode saber mais informações sobre os contratos de vigilância, limpeza, portaria, copa, zeladoria e recepção.

Um dos objetivos da cartilha é informar quem são os gestores/fiscais desses contratos, aqueles servidores que, segundo a Lei 8.666/93, têm o dever de acompanhar a execução dos serviços.

Cabe ao gestor/fiscal do contrato, quando detectar qualquer problema na prestação dos serviços,registrar em formulário específico as ocorrências e comunicar ao Preposto (representante) da contratada para que este tome as providências necessárias.

“É uma oportunidade para todos saberem as atribuições inerentes a cada contrato e no que eles se diferem”, resume o Chefe do Departamento de Administração do Câmpus Lages do IFSC, Geancarlo Vieira Werner. “Além disso, é uma publicidade (torna público). Contribui para a lei de acesso à informação”, finaliza.

Para ler a cartilha, clique aqui.

Os comenários não estão permitidos.