Câmpus Jaraguá do Sul promove debate entre candidatos ao Senado

11. setembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Eventos, Matérias

jar_pre_evento_fachadaNa próxima quinta-feira (18), o Câmpus Jaraguá do Sul do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realizará um debate entre os candidatos catarinenses ao Senado. O evento começará às 15h e será transmitido ao vivo pela internet por meio da IFSCTV. O link para acompanhar o debate ao vivo será divulgado no dia 18 na página do IFSC no Facebook.

Organizado por servidores do câmpus, o evento tem a participação confirmada dos sete candidatos que concorrem ao Senado por Santa Catarina. “Esperamos que os candidatos compareçam no dia do debate para tornar mais ricas as discussões e permitir que o público conheça as diferentes propostas que estão sendo defendidas”, afirma Daniel Augustin Pereira, um dos organizadores do evento.

Devido ao espaço limitado do auditório – com cerca de 150 lugares -, será permitida a entrada apenas de servidores e estudantes do IFSC. Para acompanhar o debate, quem não é do IFSC deverá acessar o canal da IFSCTV no Youtube.

Os servidores e os alunos interessados em realizar perguntas aos candidatos podem encaminhar suas questões até o dia 16/09 para o endereço jornalismo.jar@ifsc.edu.br. A comissão organizadora do debate irá selecionar as perguntas e sorteá-las entre os candidatos que comparecerem ao evento. No e-mail, o aluno ou servidor deverá se identificar com o nome completo, o curso (no caso dos alunos) e o câmpus onde trabalha ou estuda.

Clique aqui e confira as regras detalhadas do debate. Mais informações podem ser obtidas junto à Comissão Organizadora do debate pelo e-mail jornalismo.jar@ifsc.edu.br.

Saiba quem são os sete candidatos ao Senado por Santa Catarina (nomes utilizados na urna):

• Alan Alves Moreira (PMN)
  • Dário (PMDB)
  • Milton Mendes (PT)
  • Paulo Bornhausen (PSB)
  • Professora Junara Ferraz (PRP)
  • Rosane de Souza (PSTU)
  • Sargento Soares (PSOL)