Alunos do Câmpus Canoinhas participam de palestra sobre Educação Financeira

12. setembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Notas

palestra fameplan 09-09-2014Os alunos do primeiro módulo do curso técnico em Informática do Câmpus Canoinhas tiveram uma aula diferente na última terça-feira (9). Eles participaram de uma palestra sobre Educação Financeira – Módulo Familiar, realizada na Faculdade Metropolitana do Planalto Norte (Fameplan), e aprenderam lições importantes sobre controle pessoal das finanças para poupar e alternativas de investimentos.

A palestra foi realizada no Dia do Administrador pelo consultor da Bolsa de Valores do Estado de São Paulo, Luiz Ernesto Rodrigues Leitão, e teve como objetivo familiarizar os jovens com o mundo dos investimentos financeiros – ações, tesouro direto, fundos de renda fixa e fundos imobiliários, incentivando-os a poupar e a investir desde cedo.

Tags: