Alunos do Câmpus Jaraguá do Sul realizam torneio de xadrez

17. setembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Matérias

jar_xadrez_1a_fase1Os alunos da primeira fase do curso técnico em Química do Câmpus Jaraguá do Sul realizaram, nesta terça-feira (16), um torneio interno de xadrez. A atividade teve o objetivo de integrar a turma e aproximar os estudantes desta modalidade esportiva. A disputa contou com 35 participantes e ocorreu durante as aulas de educação física da professora Lenita Spliter.

Além da professora do IFSC, a organização do torneio também teve o auxílio do aluno Paulo Medeiros, do curso superior de licenciatura em Física. Medeiros está na sexta fase do curso e foi o campeão do xadrez na última edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC).

Confira a seguir quem são os alunos que ficaram nas primeiras posições. Para acessar as fotos do torneio, clique aqui.

1º ao 3º lugar (empate)

– Vinicius Maior / Kairon Antunes / Eduardo da Luz