Banda Doroty 6 é a campeã do IV Festival de Música do IFSC

19. setembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Matérias
banda-doroty6

Banda Doroty 6, a campeã

A banda Doroty 6 é a campeã do IV Festival de Música e II Mostra de Dança do IFSC, realizado no Câmpus São José dia 12 de setembro. Em segundo lugar classificou-se a banda River Dragon e em terceiro a banda Os Litorâneos.
As três primeiras colocadas foram escolhidas entre as oito bandas finalistas, formadas por alunos, ex-alunos e servidores do IFSC. A final contou também com a apresentação das bandas convidadas “Comunidade do Rock” e “Rock Forever”, além de apresentação Street Dance com o grupo de dança da Professora Gabriela Dutra, resultado das aulas ofertadas ao longo do primeiro semestre.
O Festival é um meio de integração entre alunos, pais, servidores e a comunidade externa, conseguindo nas duas etapas reunir e até ultrapassar a expectativa de público. O Festival de Música acontece desde de 2010, incluído em 2012 a Mostra de Dança.

Confira a reportagem da IFSCTV sobre o Festival:

Tags: