Instalada mesa de negociação permanente entre gestão e Sinasefe-SC

25. setembro 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

SONY DSCNa tarde desta quarta-feira (24), representantes da gestão do IFSC e do Sinasefe-SC reuniram-se no gabinete da Reitoria para formalizar a instalação de uma mesa de negociação permanente. O principal objetivo é atender, de forma conjunta, aos interesses dos servidores do IFSC.

A instalação da mesa também fez parte das comemorações do aniversário de 105 anos da instituição. “Estamos formalizando algo que, na prática, já vem acontecendo no IFSC, que é o trabalho conjunto. Acho que hoje a instituição tem maturidade suficiente para lidar com isso. Precisamos estar preparados para o crescimento do IFSC e do número de servidores, e a instalação dessa mesa reflete bem isso: cada um no seu papel, mas com o mesmo interesse comum”, disse Maria Clara.

O coordenador do sindicato Carlos Roberto Martins ressaltou que esse é um marco histórico para a instituição. “Estamos dando um passo muito importante. Nunca antes sentamos juntos, gestão e sindicato, com o mesmo objetivo de defender os direitos dos servidores”, disse.

Durante o encontro, o sindicato entregou à gestão uma proposta de regulamento das atividades da mesa de negociação. No dia 22 de outubro, será realizada a primeira reunião de trabalho do grupo. Até lá, deverão ser escolhidos os representantes de cada instituição e também será fechado o texto do regulamento.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.