Câmpus Lages realiza III Copa IFSC de Xadrez neste sábado

26. setembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Eventos, Matérias

xadrez_lagesNo próximo sábado (27), o Câmpus Lages do IFSC promove a III Copa IFSC de Xadrez, em conjunto com a Fundação de Esportes de Lages. As inscrições serão feitas no local (Rua Heitor Vila Lobos, 222, bairro São Francisco) a partir do meio dia. A competição inicia às 13h.

A Copa IFSC de Xadrez destina-se a levar a modalidade para dentro das escolas e gerar a integração e a convivência entre estudantes, servidores, familiares e comunidade em geral. O torneio será dividido nas seguintes categorias:

• 08 a 10 anos masculino
  • 08 a 10 anos feminino
  • 10 a 12 anos masculino
  • 10 a 12 anos feminino
  • 13 a 15 anos masculino
  • 13 a 15 anos feminino
  • 16 a 20 anos masculino
  • 16 a 20 anos feminino
  • Feminino (adulto)
  • Masculino (adulto)
  • Parajasc
  • Turmas IFSC

Em 2013, a Copa IFSC de Xadrez contou com a participação de 116 competidores de várias cidades da região e de outros estados. O torneio também é uma oportunidade para a comunidade externa conhecer o Câmpus Lages do IFSC. Haverá um computador disponível para aqueles que queiram participar do processo seletivo 2015/1, cujas inscrições vão até 03/11.

Tags: