Câmpus Chapecó na Face 2014

6. outubro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Eventos, Notas

O Campus Chapecó manteve um stand de divulgação dos cursos e apresentações dos projetos de pesquisa e extensão durante os três dias de Feira de Conhecimento, Cultura e Educação (Face 2014), evento realizado entre 25 e 27 de setembro em Chapecó. Também foram ministradas palestras aos alunos e comunidade, como parte da programação da III Semana Acadêmica do Curso de Engenharia de Controle e Automação.

Realizada pela quinta vez em Chapecó, a Face atraiu aproximadamente 21,6 mil visitantes de toda a região. Constaram da programação, 60 palestras, exposição, Maratona de Programação, competições de robótica, apresentações artísticas, games, desafios, atividades do Museu de Ciência e Tecnologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), teste vocacional, orientações para o mercado de trabalho, preparação para o vestibular, entre outras ações.