Pais e professores participam do Plantão Pedagógico no Câmpus Jaraguá do Sul

14. outubro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Notas

plantao_jaraguaCerca de 50 pais e responsáveis por estudantes do curso técnico em Química do Câmpus Jaraguá do Sul participaram, na manhã do último sábado (11), do 2º Plantão Pedagógico organizado no câmpus. Durante o evento, os pais e responsáveis puderam conversar sobre os alunos com os professores do curso e com a equipe da Coordenadoria Pedagógica.

Segundo a pedagoga e uma das organizadoras do evento, Kély Zimmermann, a 2ª edição do evento foi realizada no sábado para permitir a participação dos familiares. “A primeira edição foi realizada num dia de semana. Porém, como muitos pais trabalham e não conseguem se deslocar até a escola, experimentamos a mudança do plantão para sábado de manhã. Foi um sucesso e continuaremos avaliando o evento para permitir a participação cada vez maior dos pais e responsáveis”, conta.

Clique aqui e confira as fotos do dia.