Abertas inscrições para aulões com foco nos exames para ingresso 2015.1 no IFSC

21. outubro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

inscricoesabertasEstão abertas até dia 24 de outubro as inscrições para o projeto Aulão Inclusão do Câmpus Florianópolis do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Serão oferecidas aulas preparatórias gratuitas para o ingresso nos cursos técnicos e cursos superiores do IFSC. O Aulão Inclusão conta com o apoio do Instituto Nexxera.

O projeto é voltado para estudantes e trabalhadores que tenham interesse em começar um dos cursos técnicos ou superiores do IFSC no primeiro semestre de 2015. Para alunos do 9º ano do Ensino fundamental, os aulões serão de 3 a 14 de novembro, das 19h às 22h, todos os dias úteis, no Câmpus Florianópolis. Para estudantes que estejam concluindo ou já tenham concluído o Ensino Médio, as aulas serão de 10 a 28 de novembro, no mesmo horário e local.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas das 14h às 22h no hall de entrada do câmpus (Avenida Mauro Ramos, 950). É preciso trazer identidade, CPF, comprovante de renda, de endereço e de participação em projetos sociais. São 50 vagas para alunos do 9º ano e 70 para quem esteja concluindo ou já tenha completado o Ensino Médio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: aulaoinclusao@ifsc.edu.br.

Tags: ,