Visita no Câmpus Gaspar

21. outubro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

visita_gasparNos dias 20 e 21 de outubro, alunos de escolas municipais visitaram o Câmpus Gaspar para conhecer os cursos ofertados. Durante a visita, os alunos participaram de oficinas de Informática e Química para conhecer as atividades desenvolvidas em cada um desses cursos técnicos integrados. O curso de Informática deu ênfase à questão de robótica. Já o curso de Química apresentou experimentos com ácidos e bases e confeccionou velas aromatizadas.

visita_gaspar2Participaram da ação cerca de 150 alunos do ensino fundamental de Gaspar. “Essa atividade é importante para que os alunos conheçam nossos cursos e possam optar pela escolha de um deles para o próximo ano”, destaca Vanessa Oechsler, coordenadora de Extensão e Relações Externas do câmpus.

Tags: