Câmpus Geraldo Werninghaus realiza I Feira de Trocas Solidárias nesta quinta (30)

24. outubro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

Com o objetivo de promover a reflexão sobre a forma de consumo e o valor social dos objetos e proporcionar a integração entre a comunidade acadêmica, será realizada, na próxima quinta-feira (30), a I Feira de Trocas Solidárias do Câmpus Geraldo Werninghaus. Alunos e servidores podem participar e trocar objetos como materiais escolares, bijuterias, enfeites, artesanatos, peças de decoração, ferramentas, livros, CDs e DVDs, roupas e sapatos. O evento ocorrerá entre as aulas da tarde e da noite, das 18h às 20h.

Para participar da Feira basta comparecer ao evento com seus objetos. “Cada objeto será, então, substituído por ‘moedas solidárias’, as quais intermediarão a troca por novos itens”, explica Vanessa Elsas, uma das organizadoras do evento.

As categorias e os valores das “moedas solidárias” estão disponíveis aqui.