Publicada relação das Experiências Exitosas selecionadas para Reditec 2014

24. outubro 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

A Comissão Organizadora divulgou a relação das 24 Experiências Exitosas selecionadas para a XXXVIII Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), que ocorre entre os dias 10 e 13 de novembro, em Porto Alegre/RS. As Experiências Exitosas irão promover o compartilhamento entre os gestores de boas práticas desenvolvidas na Rede.

Ao total foram inscritos 60 trabalhos, de 12 instituições diferentes – sendo 15 escritos para a área de Ensino, 21 para Extensão, 18 para Gestão e seis para Pesquisa. As experiências foram selecionadas pela Comissão Temática, levando em conta a relação com o tema geral do evento e o específico de cada mesa.

Os responsáveis pelos trabalhos devem enviar os slides da apresentação da Experiência Exitosa, no formato PDF, até o dia 03 de novembro, para o e-mail reditec@ifrs.edu.br. Ela precisa ser preparada para ocupar um tempo máximo de 20 minutos para as temáticas de Ensino, Pesquisa e Gestão, e de 16 minutos para a temática Extensão. O material será disponibilizado no site do evento, a partir do horário do início da temática.

Confira a relação das Experiências Exitosas selecionadas no site do evento.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.