Servidores do IFAL visitam Câmpus Geraldo Werninghaus

30. outubro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Matérias

jgw_ifal_visita2Os técnicos-administrativos Denisson José Moreira Ferreira e Katryson Muniz Santos Costa, do Câmpus Palmeira dos Índios do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), visitaram nesta quarta-feira (29) os laboratórios e demais instalações do Câmpus Geraldo Werninghaus, em Jaraguá do Sul. Os servidores vieram ao município para uma capacitação na área de controle lógico programável e aproveitaram a proximidade entre os cursos oferecidos pelo IFAL e pelo câmpus para conhecer a infraestrutura existente e compartilhar conhecimentos na área elétrica.

Para Costa, que é técnico em eletrotécnica do IFAL, a visita a instituições da Rede Federal permite a troca de experiências e traz melhorias aos câmpus. “Ficamos muito contentes ao descobrir que existia Instituto Federal em Jaraguá do Sul e decidimos fazer a visita para levar sugestões e ideias novas para Alagoas”, conta.

Clique aqui e conheça do Câmpus Palmeira dos Índios do IFAL.