Dia da Beleza

6. novembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Joinville, Notas

dia da beleza 05-11-2014As participantes do programa Mulheres Sim do Câmpus Joinville tiveram uma atividade diferente para encerrar as aulas, nesta quarta-feira (5), com a realização do Dia da Beleza, em que elas capricharam no visual para fazer o registro das bijuterias confeccionadas durante o curso. O resultado do “book fotográrico” será mostrado durante a formatura, no dia 21 de novembro, às 19h, no Auditório do câmpus.

Antes da formatura, porém, elas têm outra tarefa importante a ser cumprida: participar da Feira do Príncipe, no próximo domingo (9), das 9h às 16h. O evento, já consolidado no calendário cultural da cidade, conta com mais de 300 feirantes e ocupa a Rua do Príncipe e laterais com comércio de produtos naturais, coloniais e culturais, além de atrações artísticas e gastronomia.

A participação das alunas do Mulheres Sim no evento faz parte da segunda etapa do curso, que prevê a participação em uma Feira de Economia Solidária. A avaliação das egressas, após a formatura, completa a terceira e última etapa do curso, iniciado em 1º de agosto.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.