Artigo em Congresso

7. novembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Joinville, Notas

congresso de iniciao cientfica 1O artigo intitulado Política Pública de Assistência Social: uma aproximação com a realidade das famílias atendidas pelo CRAS Morro do Meio em Joinville-SC foi apresentado pela aluna Rosane Toderke Schmidt, do curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar do Câmpus Joinville, no III Congresso Sul Brasileiro de Iniciação Científica e Pós-Graduação, realizado entre os dias 4 e 6 de novembro em Curitiba, na PUC do Paraná.

Conforme a professora Andrea Heidemann, que acompanhou a elaboração do trabalho, a participação da aluna no congresso foi muito importante, já que o evento teve como objetivo elevar a valorização de alunos, divulgando suas pesquisas de iniciação científica, além de promover o intercâmbio de conhecimento e práticas entre instituições, pesquisadores e bolsistas.