Direção do Câmpus Tubarão se reúne com prefeito para solicitar melhorias no entorno do câmpus

12. novembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Tubarão, Notas

reuniaotubaraoA diretora-geral do Câmpus Tubarão, Rita Flôr, e o chefe do Departamento de Administração, Leandro Elias, estiveram reunidos com o prefeito de Tubarão, Olavio Falchetti, na terça-feira, dia 4, para discutir a expansão do instituto. Durante a reunião, a direção do IFSC solicitou ao município auxílio para limpeza do terreno onde será implantado o segundo bloco do câmpus. “A limpeza do terreno, que está localizado aos fundos da construção atual, é essencial para inciarmos o planejamento desta segunda parte da construção”, explica Rita Flôr.

Durante a reunião, também foram solicitados planejamentos inciais para a implantação de placas de sinalização indicativa orientando os motoristas sobre o destino e sentido do Câmpus Tubarão e a instalação de um ponto de ônibus em frente ao instituto.