Inscrições abertas para contratação de professores para a EaD em Tubarão

12. novembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Tubarão, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para contratação de professores que irão atuar no curso técnico em Informática para Internet, ofertado na modalidade a distância pelo Câmpus Tubarão. A remuneração varia de R$ 1.100 a R$ 1.300, dependendo do tempo de experiência profissional do professor.

Estão sendo ofertadas 13 vagas, uma para cada uma das seguintes unidades curriculares: Programas Aplicativos, Fundamentos de Informática, Sistemas Operacionais, Inglês Instrucional, Internet e Conectividade, Montagem e Configuração de Computadores, Fundamentos do Desenvolvimento Web, Interação Humano Computador, Empreendedorismo, Projeto de Sistemas Web, Banco de Dados, Desenvolvimento de Sistemas Web I e Programação para Web.

Para se inscrever, é necessário ter formação mínima em graduação e experiência mínima de um ano como docente no magistério superior; ou formação em nível de mestrado ou doutorado; ou vinculação, como aluno, em programa de pós-graduação de mestrado ou doutorado. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar no Núcleo de Educação a Distância (NeaD) do Câmpus Tubarão do IFSC e também para fazer visitas aos municípios de Canelinha, Joinville e Laguna.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de novembro por meio do link que consta no item 4.2 do edital. O processo seletivo será composto por análise documental e entrevista.

Para mais informações sobre o processo seletivo, leia o Edital 2014-037-DEAD. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail selecao-ead@ifsc.edu.br.

Tags: , ,