Apresentações de Espanhol

28. novembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Joinville, Notas

apresentao trabalhos espanhol 25-11-2014 6A criatividade típica dos brasileiros deixou a avaliação da disciplina de Espanhol muito mais atraente. Para revisar o vocabulário trabalhado durante o semestre, os alunos do 6º módulo dos cursos técnicos integrados de Eletroeletrônica e Mecânica usaram e abusaram da criatividade para comprovar o desenvolvimento das habilidades escrita, oral, auditiva e compreensão leitora.

Na apresentação dos trabalhos, nos intervalos da manhã e da tarde de quarta-feira (26), teve funk, música sertaneja, paródias, videoclipes, teatro de fantoches, dublagens de filmes, produção de vídeos com situações cotidianas e releitura de textos e poemas. Tudo em espanhol.

“O resultado me surpreendeu pelo empenho e criatividade dos alunos”, revelou a professora de Espanhol I, Maria Aparecida Schmitz Borges. As apresentações ao vivo e as exibições dos vídeos foram realizadas no espaço de convivência do Bloco 2 e chamaram a atenção dos demais alunos, que também aprovaram os trabalhos.