Orquestra e Coral do Câmpus Jaraguá do Sul fazem apresentações de final de ano

28. novembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Eventos, Matérias

concerto-jaraguaA orquestra e o coral do Câmpus Jaraguá do Sul realizarão, nestes domingo (30) e segunda-feira (1º), suas apresentações do Concerto de Final de Ano. No domingo, a apresentação ocorrerá às 20h, na Praça Ângelo Piazera, e fará parte da programação de fim de Natal da Prefeitura de Jaraguá do Sul. Já na segunda-feira, a atividade ocorrerá no auditório do câmpus (Av. Getúlio Vargas, 830), também às 20h. Os dois eventos serão gratuitos.

O Concerto de Final de Ano está dividido em três etapas. Na primeira serão apresentadas músicas populares e trilhas de filmes, como a do filme “A Conquista do Paraíso”. A segunda etapa terá músicas clássicas, inclusive com a participação da solista Giovana Fogassa. E na última etapa da apresentação serão interpretadas canções natalinas.

A orquestra e o coral do IFSC Câmpus Jaraguá do Sul reúnem cerca de 65 pessoas, sendo 30 no coral e 35 nos instrumentos de orquestra.

SERVIÇO
O quê: Concerto de Final de Ano da Orquestra e do Coral do IFSC Câmpus Jaraguá do Sul.
Quanto: gratuito.
Quando: dias 30/11 (domingo) e 1º/12 (segunda-feira), às 20h.
Onde: dia 30/11 na praça Ângelo Piazera e dia 1º/12 no auditório do Câmpus Jaraguá do Sul (Av. Getúlio Vargas, 830, Centro).

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.