Câmpus São José oferece workshop de instalação de split no Câmpus Garopaba

3. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Garopaba, Câmpus São José, Matérias

O curso técnico em Refrigeração e Climatização do Câmpus São José do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) vai ofertar um workshop gratuito de instalação de ar condicionado split no Câmpus Garopaba. Durante a atividade, os aparelhos de ar condicionado do câmpus serão tranferidos para o novo prédio, em uma atividade prática para estudantes do curso e demais interessados da comunidade.

O professor coordenador da ação, George Henry Wojcikiewicz, explica que o workshop irá desenvolver práticas de instalação de equipamentos de climatização do tipo “split-system”, mostrando todos os procedimentos e atividades envolvidas na instalação dos equipamentos, visando um aperfeiçoamento dos participantes.

Poderão participar da atividade pessoas que tenham conhecimento ou apenas interesse na área de Refrigeração e Climatização. Ao todo, são ofertadas 24 vagas, sendo 10 para moradores de Garopaba e 14 vagas para alunos e comunidade externa de São José.

O workshop acontece nos dia 8 e 9 de dezembro, durante todo o dia. Os participantes terão transporte de São José para Garopaba e alimentação. Para fazer a inscrição, é necessário enviar e-mail para extensao.sj@ifsc.edu.br com assunto “workshop split”. No corpo do e-mail, o interessado deve informar seu nome completo, número de CPF ou RG e cidade onde mora. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 4 de dezembro.