Câmpus Criciúma realiza a formatura de turmas do Pronatec Mulheres Mil e Mulheres Sim

5. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Criciúma, Matérias

formatura_pronatec 037Na noite do dia 27, foi realizada a formatura de três turmas do Pronatec Mulheres Mil e do Mulheres Sim. São 56 formandas nos cursos de Pronatec Mulheres Mil de Zeladoria de Nova Veneza, de Operador de Computador de Criciúma e do Mulheres Sim. A cerimônia contou com a presença do diretor-geral do Câmpus Criciúma, Cedenir Spillere, do deputado federal, Jorge Boeira, e do prefeito de Nova Veneza, Evandro Gava.

A formatura foi um momento especial para as alunas. “Essa é mais uma etapa do nosso aprendizado e devemos continuar. Graças ao curso, hoje eu tenho meu e-mail particular e temos também um blog o Receitas da Vida Mil. Agora nós podemos dar um control C e control V sem medo de ser feliz”, comentou a oradora do curso de Operador de Computador, Maristela Chaucoski.

formatura_pronatec 020Durante a cerimônia,o prefeito de Nova Veneza falou sobre a importância da pactuação dos cursos com o IFSC. “Podem nos tirar os nossos bens, mas ninguém pode nos tirar o que aprendemos e por isso, saibam que o que vocês aprenderam no curso irá acompanhá-las por toda a vida”.

O deputado federal Jorge Boeira também destacou a importância dos cursos. “Essa é a segunda vez que eu venho ao Câmpus Criciúma. A primeira foi na inauguração e agora eu venho na formatura. Eu sou formado em engenharia mecânica e por alguns anos fui professor da Escola Técnica em Florianópolis.Eu sempre acreditei no ensino técnico e tenho certeza que esse curso poderá garantir melhores oportunidades para todas vocês”.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.