EaD seleciona tutor para atuação em Florianópolis

5. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Departamento de Educação a Distância do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com processo seletivo aberto para a contratação de um tutor presencial, para atuação no curso de pós-graduação lato sensu em Gestão em Saúde, em Florianópolis. Os interessados devem se inscrever pelo formulário, no qual, além dos dados pessoais, deve ser indicado o link para o currículo Lattes e anexadas cópias dos documentos exigidos.

Clique aqui para consultar o Edital n° 45/2014/DEAD.

Para participar do processo seletivo o candidato deve ser servidor do IFSC, ou servidor público de qualquer esfera administrativa, ou aluno de pós-graduação de curso reconhecido pela Capes. Além disso, deve ter formação mínima em nível de graduação. Deve ter ainda experiência de 1 ano como docente do ensino básico ou superior, ou ter formação pós-graduada, ou ser aluno de programa de pós-graduação.

A seleção será feita em duas etapas: análise de documentos e entrevista. O resultado final, após a análise dos eventuais recursos, será divulgado em 17 de dezembro. Além de uma vaga para contratação imediata, será formado cadastro reserva com os demais candidatos classificados.

O tutor selecionado deverá ter disponibilidade para cumprir jornada de 20 horas no período noturno, de segunda a sexta-feira, em Florianópolis. A remuneração é de R$ 765,00 mensais (bolsa da Capes).

Tags: