Jogos aproximam alunos e servidores dos câmpus de Jaraguá do Sul

5. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Eventos, Matérias

jogos jar jgw integracao (0) dLazer e integração. Essa é a receita para chegar a vinte e cinco edições dos Jogos de Integração dos câmpus Jaraguá do Sul e Geraldo Werninghaus. O evento contou com a participação de alunos, familiares e servidores dos dois câmpus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em Jaraguá do Sul e promoveu disputas nas modalidades futebol de salão masculino, xadrez, dominó em dupla e canastra em dupla. Os jogos ocorreram no dia 22 de novembro nas salas do Câmpus Jaraguá do Sul e no ginásio municipal Arthus Müller.

Segundo uma das organizadoras dos jogos, Lenita Spliter, a proposta de integração entre os câmpus é alcançada dentro e fora das competições. “Ao mesmo tempo em que os representantes dos câmpus se encontram nas quadras e nos jogos de mesa, também faz parte a integração fora das disputas, entre as torcidas e as pessoas que vêm acompanhar o jogos”, explica.

jogos jar jgw integracao (3) eClique aqui e confira o resultado completo dos jogos, elaborado pela comissão organizadora do evento.

Com uma edição a cada semestre, os próximos Jogos de Integração deverão ocorrer no dia 11 de abril de 2015. Já a 27ª edição está prevista para setembro do ano que vem.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

Tags: