Câmpus Lages completa quatro anos de atuação

10. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Matérias

aniversario-lagesNo último sábado (6), o Câmpus Lages do IFSC completou quatro anos de atuação na cidade. Em 6 de dezembro de 2010, era assinada a portaria que autorizava o funcionamento da instituição, que chegou a Lages após fazer parte do Plano de Expansão II da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Para comemorar a data, foram realizadas atividades na sexta-feira (5) e na segunda-feira (8) para atingir o máximo de alunos e servidores. No dia 5, foi publicado no Jornal Correio Lageano um artigo da diretora-geral do Câmpus Lages, Raquel Matys Cardenuto, em alusão à data. À tarde, aconteceu o corte do bolo, com a presença dos servidores e funcionários terceirizados da instituição.

aniversario-lages2“Agradeço a todos pelo empenho nesses quatro anos. A motivação de todos, nas horas boas e ruins, foi fundamental para o sucesso do câmpus nesse período. Passamos tempos difíceis com o granizo e todos ajudaram como puderam para minimizar os danos. Isso é muito gratificante”, disse o diretor-geral em exercício, Thiago Meneghel.

À noite, houve apresentação de dança do grupo Herdeiros do Pago, do Instituto Federal Catarinense (IFC) de Videira. No dia 8, foi a vez do Coral e Orquestra Experimental do Câmpus Florianópolis, que conta com 30 coralistas e 10 músicos, apresentar-se no auditório do câmpus.

Tags: