Visita à Inspetoria do Crea

11. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Notas

crea edificaes 2014Os alunos formados no curso técnico concomitante em Edificações do Câmpus Canoinhas podem assumir a responsabilidade técnica por projetos de residências ou estabelecimentos comerciais de até 80 metros quadrados e ser responsáveis pela fiscalização de construções, além de outras funções na área. Para isto, precisam obter o registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

Para conhecer melhor estas atribuições, os alunos de Edificações visitaram a Inspetoria do Crea em Canoinhas, no último dia 1º, onde assistiram a uma palestra sobre a importância do Registro Profissional. O grupo foi acompanhado pelas professoras Rosângela Tokarski e Ana Paula Pupo Correia, coordenadora do curso.

Tags: