Jogos reúnem cerca de 150 participantes no Câmpus Jaraguá do Sul

11. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Eventos, Matérias

jar jogos interfase 2a edicao (2)A segunda edição dos Jogos Interfase reuniu, no Câmpus Jaraguá do Sul, cerca de 150 participantes entre atletas, familiares e torcidas. O evento ocorreu no último sábado (6) e promoveu a integração das oito fases do curso técnico integrado em Química. Foram disputadas, ao longo do dia, as modalidades de futebol de salão masculino, vôlei misto, basquete misto, xadrez, canastra em dupla e dominó em dupla.

jar jogos interfase 2a edicao (1)Para a organizadora dos Jogos, Lenita Spliter, o evento conseguiu integrar os alunos e a comunidade. “Tivemos a participação de pessoas de fora do IFSC, que conforme as regras poderiam integrar em número limitado as equipes de cada fase”, conta.

Segundo o coordenador do curso, Clodoaldo Machado, as atividades realizadas durante o dia proporcionaram uma grande confraternização dentro do câmpus. “Apesar do forte calor, conseguimos nos divertir, aprender um pouco mais em cada momento e celebrar juntos o fim de ano que se aproxima”, afirma.

jar jogos interfase 2a edicao (3)Além dos jogos, também foram realizadas no sábado a segunda edição da Feira de Trocas e diversas apresentações culturais, desde danças até exibições de vídeos e uma peça teatral. Clique aqui e confira as fotos do dia.

Para conferir os vídeos produzidos pelos alunos do curso técnico integrado em Química, acesse o canal do Câmpus Jaraguá do Sul no Youtube.

Tags: