Alunos do Câmpus Caçador visitam Casa Lar do Idoso

19. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Matérias

IMG_20141217_185003944Alunos que concluíram a unidade curricular de Responsabilidade Social no curso técnico em Administração do Câmpus Caçador resolveram fazer uma ação social neste final de ano. O local escolhido foi a Casa Lar do Idoso, onde fizeram uma visita no último dia 17.

Além de conversar com os sete idosos que vivem na casa, em função de abandono ou baixa renda familiar, o grupo levou doações de alimentos, materiais de higiene e utensílios domésticos.

IMG_20141217_185022782_HDRDe acordo com a professora Ana Carolina Rodriguez, o grupo manifestou interesse em visitar a Casa Lar do Idoso desde o início do semestre. “Fizemos uma campanha de arrecadação de doações, que foram em parte encaminhadas aos idosos e em parte entregues à Rede Feminina de Combate ao Câncer”, diz Ana.

Segundo a aluna Leila Beatriz Gwiggner, a visita foi muito legal. “Muitas vezes os idosos ficam esquecidos da sociedade, então quisemos levar um pouco de alegria e entretenimento a eles”, afirmou Leila.

Tags: