My English Online vai exigir Toefl a partir de 2015

19. dezembro 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Informes, Matérias

Os professores que se inscreverem no curso My English Online ainda em 2014 poderão realizar as atividades na plataforma sem a necessidade de realização do exame de proficiência Toefl, que será obrigatório a todos os participantes do programa a partir de 2015. As inscrições devem ser feitas no site do My English Online (clique aqui para consultar o manual de utilização para usuários dos institutos federais). Ao final do processo de inscrição, o usuário recebe uma senha e deve dar início aos estudos a distância até 15 dias após esse recebimento.

A partir de janeiro de 2015 o My English Online poderá ser feito também por servidores técnico-administrativos das instituições da Rede Federal de EPT. No entanto, antes da inscrição os interessados deverão prestar o exame Toefl. As informações com os procedimentos para inscrição serão divulgadas a partir de janeiro de 2015.

O My English Online é o curso de inglês on-line do Programa Inglês sem Fronteiras, iniciativa do Ministério da Educação e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Para saber mais, clique aqui.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.