Matrículas para os aprovados via Sisu começam hoje

30. janeiro 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

joinville matrculasInicia nesta sexta-feira (30) o período de matrículas para os aprovados nos cursos de graduação via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Hoje (sexta-feira) o horário de atendimento é das 8h às 14h, em todos os câmpus e também na Reitoria do IFSC. A partir da próxima segunda-feira (2), o horário de atendimento volta ao normal.

Para o primeiro semestre de 2015, o IFSC ofertou 440 vagas em 24 cursos de graduação pelo Sisu, que utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para classificação. Para conferir a lista de selecionados, clique aqui.

As matrículas podem ser feitas até a próxima terça-feira (3), diretamente no câmpus onde o curso é ofertado. Os endereços e os horários de atendimento de cada câmpus podem ser consultados no edital. É importante comparecer com todos os documentos necessários para a matrícula. A lista completa também está disponível no edital de ingresso.

Lista de espera

Neste ano, não haverá segunda chamada pelo Sisu. Os candidatos que não foram selecionados têm até o dia 6 de fevereiro para participar da lista de espera. O candidato somente poderá manifestar interesse para o curso correspondente à sua primeira opção.

Para participar da lista de espera, o candidato deve acessar o seu boletim, na página do Sisu, e clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera. Ao finalizar a manifestação, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação. As instituições farão a convocação dos candidatos em lista de espera a partir do dia 11 de fevereiro.

Matrículas processo seletivo

Hoje também é o último dia para matrícula dos aprovados em primeira chamada no processo seletivo do IFSC, tanto para os cursos técnicos (exame de classificação) quanto para os cursos de graduação (vestibular). Os aprovados devem comparecer ao câmpus onde irá estudar, portando todos os documentos necessários, descritos nos editais de ingresso.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.