Curso de espanhol a distância tem vagas remanescentes em 3 municípios

11. fevereiro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Câmpus Garopaba, Câmpus São Miguel do Oeste, Matérias

Alunos e servidores do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) ou alunos das redes municipal e estadual que tenham ensino fundamental completo têm até 23 de fevereiro para manifestar interesse nas vagas remanescentes do curso de espanhol da Rede e-Tec Idiomas Sem Fronteiras. São 57 vagas nas cidades de Caçador (27 vagas), Garopaba (17 vagas) e São Miguel do Oeste (13 vagas).

O curso de formação inicial e continuada tem 200 horas e é ofertado predominantemente na modalidade a distância. Haverá um encontro presencial obrigatório no dia 23 de fevereiro.

A seleção dos alunos será feita por meio de manifestação de interesse na vaga, o que deve ser feito diretamente no câmpus onde o curso é ofertado (os endereços e horários de funcionamento estão no edital). As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. O curso é gratuito e não há cobrança de taxa de inscrição.

No momento da manifestação de interesse, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, duas fotos 3×4 coloridas e recentes, comprovação de escolaridade, comprovação de vínculo com o IFSC (se for o caso) e comprovante de matrícula na rede municipal ou estadual (se for o caso).

Clique aqui para acessar o Edital n° 21/Deing/2015/1

Tags: ,