IFSC convoca candidatos em lista de espera do Sisu

11. fevereiro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Matérias

sisuO Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou nesta quarta-feira (11) a lista de candidatos convocados que estavam na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos devem comparecer ao câmpus onde concorrem à vaga no dia 19 de fevereiro, às 14h, para manifestação de interesse presencial.

Para conferir a lista de convocados, clique aqui.

Os candidatos relacionados na lista de espera que comparecerem na manifestação de interesse presencial já poderão efetuar sua matrícula, desde que dentro do limite de vagas disponíveis. Por isso, é importante que todos tenham a documentação necessária, descrita no item 6 do edital.

O preenchimento das vagas será feito conforme a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.