Aula inaugural em SMO

20. fevereiro 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Miguel do Oeste, Eventos, Notas

geralO curso superior de tecnologia em Alimentos do Câmpus São Miguel do Oeste realizou em 18 de fevereiro a sua aula inaugural. O evento, realizado no auditório do câmpus, teve uma palestra com o tema “Mercado de trabalho e perfil profissional”, ministrada pelo gerente de Produção da empresa de alimentos Gran Mestri (de Guaraciaba, no Oeste catarinense), Miguel Fernandes.

Participaram do evento alunos e servidores do IFSC, representantes do setor industrial, de órgãos de fiscalização e de entidades de pesquisa e extensão. O curso de Alimentos está em sua primeira turma, tem 40 alunos e duração de três anos.