IFSC seleciona cinco tutores para a Educação a Distância

24. fevereiro 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas até o dia 1º de março as inscrições para o processo seletivo para contratação de cinco tutores no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São quatro vagas para atuar em Florianópolis e uma em Blumenau, de segunda a sexta-feira, no período noturno. O valor da bolsa é de R$ 765 mensais.

Uma das vagas é para atuar no suporte técnico, sendo necessário ter curso de graduação, preferencialmente na área de Informática. As outras duas vagas são para atuar nos cursos de especialização: uma para Gestão Pública e outra para Gestão em Saúde. Neste caso, o candidato pode ter graduação em qualquer área. Além disso, para todas as vagas é necessário ter experiência de um ano como docente no magistério do ensino básico ou superior; ou ter formação em nível de pós-graduação; ou estar vinculado a programa de pós-graduação.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve preencher o formulário eletrônico, disponível no edital, e anexar os documentos solicitados. O processo seletivo para todas as vagas será composto por análise documental e entrevista.

Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, envie e-mail para selecao-ead@ifsc.edu.br.

 

Matéria atualizada em 25/2/2015 às 17:30.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.