IFSC terá GT para organizar concursos públicos para edificações

27. fevereiro 2015 | Escrito por | Categoria: Matérias

A Pró-Reitoria de Administração vai constituir no mês de março um grupo de trabalho interdisciplinar que tratará sobre a concepção de concursos públicos para elaboração de projetos arquitetônicos de novas edificações do IFSC.

Interessados em participar do grupo devem mandar e-mail para proad@ifsc.edu.br até o dia 9 de março, indicando sua área de atuação. “Caso tenhamos um número maior de interessados do que o previsto,  vamos fazer uma breve seleção numa segunda etapa, considerando critérios de interesse devidamente justificados pelos interessados”, explica a pró-reitora de Administração, Elisa Flemming Luz.

O GT vai analisar os procedimentos necessários à realização desses concursos e elaborar um texto base a ser utilizado e adaptado por futuros processos dessa modalidade de serviços técnicos especializados quando houver necessidade de novas obras do IFSC. Devem participar dos trabalhos profissionais das áreas de engenharia, arquitetura, licitações, compras e contratos, entre outras áreas pertinentes. A carga horária de dedicação prevista é de duas horas semanais.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.