Câmpus Garopaba recebe 9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos

3. março 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Garopaba, Matérias

mostra-cinemaO Câmpus Garopaba do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) exibirá filmes e documentários a partir da próxima quinta-feira, 5 de março. As atividades fazem parte da 9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos do Hemisfério Sul, iniciativa voltada para a consolidação da cultura de respeito aos Direitos Humanos. As exibições serão gratuitas e abertas ao público em geral.

A Mostra é realizada desde 2006, para celebrar o aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, proclamada em 1948. Tem como objetivo difundir obras que problematizam e abordam a questão dos Direitos Humanos de diversas formas, por meio da exibição de filmes e documentários em diversas de instituições do país.

Os filmes serão exibidos no Câmpus Garopaba, que fica na Rua Maria Aparecida Barbosa, 153, bairro Campo D’una, atrás da Escola de Educação Básica Maria Correa Saad.

Confira a programação:

5 de março – 15h
Pelas Janelas (35 minutos)
Sophia (15 minutos)

12 de março – 15h
Rio Cigano (80 minutos)

19 de março – 15h
A Vizinhança do Tigre (95 minutos)

26 de março – 15h
Que Bom te ver Viva (95 minutos)

2 de abril – 15h
Cabra Marcado pra Morrer (119 minutos)

Para saber mais sobre cada filme, acesse o site da Mostra.

Tags: