Publicado novo edital para remoção de servidores

17. março 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) publicou nesta terça-feira (17) o novo edital para remoção de servidores do IFSC. No mesmo dia, também foram publicadas 59 vagas para cargos técnico-administrativos disponíveis para remoção em 20 lotações. Há vagas para as cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

De acordo com o novo edital, não podem participar do processo de remoção os servidores que ingressaram no IFSC a partir do dia 1º de janeiro de 2015, independente se foi via concurso ou redistribuição. Esses servidores só poderão participar de processos de remoção após 18 meses de exercício no IFSC.

Para manifestar interesse em uma das vagas, o candidato deve ser servidor efetivo do IFSC com ingresso até 2014; não ter sofrido nenhuma penalidade nos últimos 12 meses; não estar respondendo sindicância, processo administrativo disciplinar ou processo administrativo ético; e estar aprovado na avaliação de desempenho vigente.

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, 19 de março, por meio de formulário eletrônico específico (clique aqui para acessar). Após preenchido e enviado, o servidor deve imprimir o formulário, que será seu comprovante. A DGP então fará a análise das manifestações de interesse e, se atendidos todos os critérios, o servidor passará por uma entrevista com uma comissão, composta pelo diretor-geral do câmpus ou pró-reitor e mais dois servidores indicados por ele. As entrevistas serão realizadas de 24 a 26 de março.

O resultado de cada vaga será divulgado em até dois dias úteis após a realização da entrevista. Os pedidos de recurso devem ser enviados para gabinete.reitoria@ifsc.edu.br em até dois dias úteis a partir da publicação do resultado. Após ser removido, o servidor deve permanecer no mínimo dois anos em sua nova lotação.

O Edital de Remoção nº 009/2015/DGP na íntegra e a lista das vagas disponíveis estão publicadas na Intranet do IFSC.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.