Webconferência Setec

18. março 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão, Governo Federal, Notas

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), promoverá nesta quinta-feira (19) webconferência para tratar das políticas voltadas à Educação Profissional e Tecnológica do Campo, no âmbito da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

A conferência terá início às 16h e tem como público-alvo gestores de ensino, pesquisa e extensão nos Institutos Federais e nas escolas vinculadas às Universidades Federais, coordenadores do Pronatec na Rede Federal e nas esferas estadual e municipal, delegacias de desenvolvimento agrário, além das secretarias estaduais e municipais de educação, ciência e tecnologia.

Na ocasião, serão abordados temas como os desafios da Educação Profissional e Tecnológica do Campo na Rede Federal, estratégia de atuação da Setec e do MDA junto à Rede Federal e orientações às instituições da Rede Federal para a realização dos encontros estaduais de educação no campo.

Os interessados em participar deverão acessar o endereço eletrônico, na data e horário indicado. O público poderá participar encaminhando dúvidas e questionamentos para o endereço eletrônico dpept.setec@mec.gov.br, com o assunto Webconferência Educação no Campo. As perguntas serão respondidas ao vivo, durante a transmissão.

Clique aqui para acessar a webconferência (recomenda-se o uso do navegador Internet Explorer, versão mais atual).

Assessoria de Comunicação Social do MEC

Tags: ,