Inscrições abertas para seleção de seis professores substitutos

19. março 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Florianópolis, Câmpus Gaspar, Câmpus Joinville, Câmpus Palhoça Bilíngue, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 1º de abril para seleção de seis professores substitutos. Há vagas nos câmpus Araranguá, Florianópolis, Gaspar, Joinville e Palhoça Bilíngue.

A remuneração varia de R$ 2.205,27 a R$ 5.516,41 – dependendo da carga horária trabalhada e da titulação do professor. O processo seletivo será composto por prova escrita, avaliação curricular e entrevista presencial. A taxa de inscrição para participar do processo seletivo é de R$ 15,00.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do câmpus em que concorre à vaga portanto os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação ou certidão de colação de grau; cópia do histórico escolar do requisito mínimo; Curriculum Lattes; cópia do documento de identidade; e comprovante do pagamento da inscrição. Documentos complementares deverão ser entregues à banca avaliadora no momento da entrevista.

Confira abaixo as vagas abertas:

Câmpus Araranguá
Área de Atuação: Pedagogia
Requisitos: Licenciatura em Pedagogia com experiência em Educação Especial e Práticas Assistidas

Câmpus Florianópolis
Área de Atuação: Meio Ambiente
Requisitos: Engenharia Civil ou Engenharia Sanitária e/ou Ambiental ou Engenharia Florestal ou Geografia ou Arquitetura

Câmpus Gaspar
Área de Atuação: Pedagogia

Câmpus Joinville
Área de Atuação: Cultura Geral
Requisitos: Licenciatura em Educação Física
Carga horária: 20h

Câmpus Palhoça Bilíngue
Área de Atuação: Informática
Requisitos: Graduação em Informática ou Ciências da Computação ou Gestão de Tecnologia de Informação ou em Sistemas para Internet ou Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas ou Engenharia de Informação ou Engenharia de Produção de Software ou Engenharia da Computação ou em Processamento de Dados ou em Redes de Computadores ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou em Sistemas de Telecomunicações

Área de Atuação: Tradução e Interpretação de Libras
Requisitos: Graduação em qualquer área de conhecimento e com experiência na área de Tradução e Interpretação de Libras
Carga horária: 40h

O endereços e o horário de atendimentos de cada câmpus estão descritos no Edital 10/2015.

Tags: