Abertas inscrições para curso e oficina gratuitos de orientação profissional no Câmpus Florianópolis

20. março 2015 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

orientacaoprofissionalEstão abertas até o dia 27 de março as inscrições para o curso e para a oficina, ambos gratuitos, de Orientação Profissional no Câmpus Florianópolis do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). A inscrição é online e todas as atividades serão no próprio câmpus (Avenida Mauro Ramos, 950).

A oficina será no dia 1º de abril (quarta), das 13h30 às 17h30, e é voltada para estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio. O link para inscrição na oficina é bit.ly/oficinaop2015.

O curso tem como público-alvo pessoas que estão tentando ingressar no Ensino Superior e será realizado de 22 de abril a 22 de maio, com encontros sempre às quartas e sextas, das 13h30 às 17h30. O link para fazer a inscrição é bit.ly/cursoop2015.

O curso e a oficina de Orientação Pedagógica fazem parte de um projeto de extensão realizados pelo Núcleo de Inclusão e pelo Departamento Acadêmico de Linguagem, Tecnologia, Educação e Ciência (Daltec) do Câmpus Florianópolis.

Tags: