Conif escolhe novos coordenadores

24. março 2015 | Escrito por | Categoria: Gestão, Informes, Notas

reuniao_conif_IFFluminenseNa reunião do  Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), realizada de 17 a 19 de março no Instituto Federal Fluminense, foram escolhidos os novos coordenadores das Câmaras Temáticas da entidade. O reitor do IFFluminente, Luiz Augusto, assumiu a coordenação da câmara de Gestão de Pessoas; o reitor do IFMA, Francisco Brandão, de Administração; a reitora do IFFarroupilha, Carla Jardim assumiu no Desenvolvimento Institucional; o reitor do IFCatarinense, Francisco Sobral, de Ensino; o reitor do IFTM, Roberto Gil Almeida, de Extensão; o reitor do IFSul de Minas, Marcelo Bregagnoli, de Educação do Campo; a reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider, assumiu a coordenação de Pesquisa e Inovação; e a reitora do IFRS, Cláudia Soares, a de Relações Internacionais.

Tags: